Inscrições abertas 2021-2022

18 Junho 2021

A Escola Waldorf a Oliveira foi fundada em 2008 como uma escola do ensino básico baseada na Pedagogia Waldorf. Em 2019, os alunos do 7º ano iniciaram um novo capítulo na história da nossa escola, num ambiente de aprendizagem criado para ser abrangente e desafiante para os nossos jovens adolescentes.

• Os princípios baseados no pensamento crítico são equilibrados com imaginação e criatividade.
  • As atividades experimentais estão na base do nosso currículo, permitindo que os alunos aprendam conceitos abstratos e processos práticos de matérias como ciências—observando-as a ganhar vida.
  • A dinâmica social promove a força e a resiliência interior, ao mesmo tempo que reconhece a importância da empatia, compaixão e comunidade.

Faça já a sua pré-inscrição