Inauguração

3ª feira, 4 de Novembro de 2008

05 Novembro 2008

Mais do que uma simples inauguração, foi o momento para nos reunirmos e mostrarmos a todos que este projecto tão bonito já está no seu caminho.

As mãos, as palavras e o olhar forte das nossas professoras guiam e iluminam os nossos meninos. Os pais fazem um mundo melhor para os seus filhos, ajudando a construir a escola. Todos os amigos participam, para mostrar o seu apoio, o seu empenhamento.

Podemos contar o que aconteceu: a música, a demonstração das actividades da classe pelos meninos, os discursos, o plantar da oliveira... um sentimento de agradecimento e de partilha.

Tanta gente, e a nossa professora a mostrar o que faz na sala com os meninos. Houve vários discursos, mas esquecemo-nos de agradecer a uma pessoa muito importante. Obrigada, Ana Sara, pelo trabalho, esforço e amor que dás aos nossos meninos.

A ajuda dum forte cavador...

O presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo plantou uma oliveira, símbolo da fundação da nossa escola.